Fechar
Experiência única

Bruna Marquezine chora escondido durante gravação nos EUA

Atriz está vivendo momentos aos ser a protagonista feminina do filme “Besouro Azul”

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A atriz Bruna Marquezine está nos EUA, devido as gravações do filme “Besouro Azul” e em meio ao anonimato no país e as gravações, a atriz que está vivendo momentos únicos e aproveitando tudo, contou que uma das situações a fez correr para o trailer e chorar.

Em entrevista para Marie Claire, a atriz detalhou muito do que vem vivendo nos EUA. Bruna está morando em Atlanta, onde o filme está sendo rodado e a atriz está dando vida a Jenny, protagonista feminina do filme.

Quando Bruna recebeu a confirmação de seu papel no filme, houve choro, emoção e gratidão. São os primeiros passos da atriz na carreira internacional e cada detalhe faz toda a diferença. Bruna relatou: “No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que faz eu me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou.”

Outro detalhe inusitado é o anonimato. É fato que aqui no Brasil Bruna tem rotina de celebridade, não só por colecionar trabalhos desde criança, mas também o namoro com Neymar. Tudo isso deu grande visibilidade à Bruna Marquezine e consequentemente muitos holofotes voltados para sua direção. Nos EUA, a atriz vive essa experiência de ser anônima. Pôde inclusive ir ao jogo de futebol americano e curtir ao lado de outros atores.

Outro momento relatado pela atriz e o motivo que a fez chorar escondido foi o encontro com a atriz e ativista Susan Sarandon e contou: A princípio, ela disse “fingir costume”, mas que a situação a emocionou. “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, eu chorei”.

Bruna Marquezine também está participando da série brasileira “Maldivas”, que em junho estreia em 190 países.