Fechar
Desaparecido

Cantor sertanejo desaparece após sair para pagar conta

Dani da dupla com Danilo desapareceu na última sexta-feira (17) e a polícia civil deu início as buscas após bicicleta e RG do cantor serem encontrados

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O cantor sertanejo Dimas Peixoto da Silva, o Dani da dupla com Danilo, está desparecido desde a última sexta-feira (17), em Boa Esperança do Sul (SP). Segundo informações dos familiares, o cantor desapareceu após sair para pagar uma conta.

Na sexta-feira (17) o cantor de 41 anos disse aos parentes que iria pagar uma conta do Banco Bradesco e saiu de casa por volta das 10 h e de bicicleta. Dani vestia boné, calça jeans, camiseta e tênis.

Segundo reportagem do G1 a polícia civil já investiga o caso e buscas começaram a ser feitas na região, depois que a bicicleta e o RG dele foram encontrados em uma mata.

Veja abaixo foto registrada por uma câmera quando o sertaneja saia de casa:

Continua após a publicidade

A polícia começou a fazer buscas na região e um cão farejador foi usado nessas buscas no domingo. Segundo as últimas notícias, o cachorro atravessou a mata e parou na rodovia. Isso indica que ele pode ter ido até aquele ponto e a partir dali ter entrado em algum carro, ou usado algum meio de transporte ou até ter pego uma carona.

Nesta segunda-feira a polícia vai descobrir se ele chegou até o banco e através das câmeras de segurança tentar localizar onde o cantor foi visto pela última vez.

A irmã de Dani esclareceu que ele não bebe, não usa drogas, não tem problemas mentais e que o celular dele está desligado.

Na página oficial da dupla, existe um apelo de parentes e amigos para que todos possam ajudar na busca por Dani.

Veja post:

Esta formação da dupla de Dani & Danilo existe desde 2011 e ao longo do tempo já reúne alguns sucessos.