Fatal

Cantor Tarik Lima e namorada morrem após acidente na BR-101

O casal estava em uma moto no sentido Campina Grande-João Pessoa, quando houve a colisão com um carro

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Cantor Tarik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram após colisão entre o moto e carro na BR-101 na grande João Pessoa.

Segundo informações, o casal seguia de moto, quando foram surpreendidos por um carro. Chovia e a pista estava molhada na ocasião. Com o choque, as vítimas foram lançadas na rodovia. O acidente aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24) e segundo testemunhas ao ser lançada da moto, Gabrielle foi atropelada, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Tarik foi socorrido, levado ao hospital de traumas, e de acordo com seu empresário, Roberto Barão, enquanto era preparado para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas, seu estado de saúde que já era instável o levou a sofrer uma parada cardíaca e mesmo com inúmeras tentativas de reanimação, o cantor não resistiu.

Tarik morreu 24 horas após a namorada e enquanto lutava pela vida, ele já havia sido informado da morte de Gabriella.

Segundo equipe de produção e o próprio empresário, Tarik Lima era um menino com muito talento, havia emplacado duas músicas no Nordeste, estava cheio de planos, sonhos e projetos.

A Polícia Rodoviária Federal esclareceu que o modelo do carro envolvido na confusão e um Honda Fit e a investigação foi aberta. As informações mais recentes são de que o motorista do carro estava embriagado.

Nas redes sociais fãs e amigos lamentam a morte do casal do velório está acontecendo nesta segunda-feira (27) em uma funerária de João Pessoa.