Inaceitável

Carlos Tramontina detona Maitê Proença e Carolina Ferraz. “Hipocrisia”

Jornalista questiona a postura das atrizes, após processarem a emissora

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Após 40 anos de Rede Globo, o jornalista Carlos Tramontina saiu da emissora de forma amigável e com profunda gratidão e respeito. Em entrevista, o jornalista não poupou críticas e detonou Maitê Proença e Carolina Ferraz.

Durante participação no Flow Podcast, Tramontina falou sobre o processo que as duas atrizes moveram contra a emissora carioca por direitos trabalhistas e confessou que ficou decepcionado ao ver críticas de outros funcionários antigos da Globo. “Acho o seguinte, cara: Você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa? Eu vi outro dia as duas atrizes, Maitê e Carolina que agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos impostos e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”.

Raivoso, o jornalista continuou. “Elas vão devolver para a receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou, agora não presta é muito estranho”.

O jornalista também esclareceu que gosta do trabalho das duas e que não as conhece pessoalmente. Tramontina declarou também, sem citar nomes que não entende quando outros funcionários ao deixarem a emissora fazem a mesma coisa. “Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo. Ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”.