Fechar
Pânico

Cauã Reymond entrou em desespero ao ter que beijar Fernanda Montenegro

Ator contou em detalhes como foi gravar essa cena

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O galã Cauã Reymond detalhou que entrou em desespero ao descobrir que teria que beijar uma das maiores atrizes do cenário artístico mundial, Fernanda Montenegro.

Em entrevista ao “Podpah”, no YouTube o ator contou que um dos maiores desafios de sua carreira foi beijar a atriz Fernanda Montenegro no capítulo final da novela “Belíssima”.

“Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!No final da novela o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho a minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal”.

O nervosismo era tão grande que o ator precisou buscar conselhos com o diretor Maura Mendonça Filho, que o orientou a ser profissional. Ele falou: ‘Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã’.

Continua após a publicidade

No dia da gravação foi assim: “Eu fui trabalhando a minha mente e no dia que eu fui fazer a cena não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de ‘Belíssima’] ‘tem um beijo aqui’, foi lá e beijou”.

A novela Belíssima foi exibida em entre 2005 e 2006 e foi justamente nessa novela que Cauã estreou no horário nobre. Seu personagem era um garoto de programa e o desfecho foi ao lado de Fernanda Montenegro( que viveu a vilã Bia Falcão) e os dois terminaram juntos em Paris.