Fechar
Inspiração

Cauã Reymond revela segredo ao construir um personagem “penso em sexo”

O ator revela que pensa em “sexo” na hora de construir seus personagens

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O galã que é capa da revista GQ, revelou um de seus segredos ao construir um personagem. Cauã Reymond pensa em sexo, isso mesmo.

Sempre que recebe um personagem e todas as nuances que envolvem o papel, o galã se prepara para essa construção.

“Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público”.

O ator usou como exemplo seu último personagem, na verdade dois personagens. Na trama “Um Lugar ao Sol”, Cauã viveu dois irmãos gêmeos. “O Christian era cerebral, estratégico, pouco erotizado, ao contrário do Renato, instintivo, guiado por impulsos. É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã [terapia]”, disse ele na conversa com o jornalista Dirceu Alves Jr.

Continua após a publicidade

Cauã Reymond tem uma carreira de muito sucesso e sua beleza inquestionável em nada atrapalha ou ofusca seu talento. Aos 41 anos o ator chegou a admitir que não se acha tão bonito. E que só passou a reconhecer sua beleza Pis se amar mais.

“Eu sempre percebi o olhar dos outros sobre mim, mas só comecei a me achar bonito quando passei a me amar mais A terapia ajuda muitos homens, mas é preciso estar realmente interessado a jogar um jogo transparente e corajoso de falar a verdade”.

Maduro, realizado e feliz Cauã Reymond é exemplo de sucesso e ao longo dos anos adquire cada vez mais respeito profissional e uma legião de fãs.