Divide opiniões

‘Clima’ entre Casal de Pantanal, divide opiniões no Altas Horas

Participação de Bella Campos e Guito no Altas Horas deu o que falar

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Quem assistiu o programa Altas Horas apresentado por Serginho Groisman no último sábado (2), notou um ‘clima’ entre o casal de Pantanal que divide opiniões. Bella Campos, a Muda e Guito, Tibério, ouviram comentários sobre a química forte do casal na trama e o silêncio de ambos foi interpretado de formas diferentes pelos internautas. 

A novela Pantanal é um grande sucesso no horário nobre e o casal formado por Muda e Tibério foi a grande pauta no Altas Horas. Os outros convidados e o próprio Serginho Groisman externaram que os dois têm muita química, inclusive destacando que até “shippan” o casal. 

Os espectadores e muitos internautas que assistiam o programa perceberam que os dois ficaram até constrangidos com a situação. Alguns internautas criticaram o silêncio de Guito diante da situação, já que o ator é casado. Em maio, ao dar uma entrevista para o Extra, Guito, (38) que é estreante em novelas, contou ser casado há 15 anos com a veterinária Thalita Rage (32) e juntos têm dois filhos. 

Serginho ‘shippando’ o casal, os convidados ressaltando a química forte entre os dois, e para completar, a atriz Agatha Moreira, que também participava do programa ainda comentou que começou a namorar Rodrigo Simas, após contracenaram juntos. Os dois ficaram constrangidos, mas não falaram nada. 

“Ué, mas o Guito não é casado? Disparou um internauta. 

A internet entrou em colapso com hastag Pantanal e Altas Horas e as opiniões a todo vapor. 

“Passando mal com Serginho deixando a atriz q faz a Muda e Tibério todo desconcertados”.

Outro comentário foi mais enfático. “O problema não foi o povo falar em formação de casal e shippar, e sim a pessoa NÃO se posicionar. A Bella não tem culpa, ela é solteira até que se diga ao contrário, o corte deveria ter vindo do Guito que é o casado, abrir sorrisos abre margem para vários pensamentos”.

Muitos também opinaram que Guito deveria ter cortado quando falavam que ele e Bella deveriam ficar juntos. 

Alguns também defendiam e alegavam que o ator ainda é inexperiente e não sabe lidar com essa situação. 

A verdade é uma só. O clima ficou tenso, constrangedor e as opiniões diversas dão margem a conclusões incertas.