Fechar
Traições

Confira famosos que engravidaram mulheres fora do casamento

A traição além de ser um ato desleal, pode também gerar consequências para a vida toda

Cíntia LimaColunista do EM OFF

As histórias bombásticas envolvendo os jogadores Jô ex-Corinthians e Antony ex-São Paulo e atual Ajax (Holanda), estão dando o que falar. Homens casados que engravidaram suas amantes. No entanto, não são os únicos. Relembre outros famosos que engravidaram mulheres fora casamento. 

A polêmica envolvendo o jogador Jô vem rendendo capítulos dramáticos, Jô engravidou sua amante Maiára Quiderolly e diante disso, Claudia Silva, agora ex-esposa veio a público e desabafou sobre tudo que está vivendo, os ataques que vem sofrendo, a relação conturbada e o desvio de caráter do jogador. 

Ainda em campo, a bola da vez é o jogador Antony, o jovem que jogava no São Paulo e foi jogar no Ajax da Holanda e inclusive veste a camisa da Seleção Brasileira está envolvido na mesma situação. Antony era casado com Rosilenny e estava tendo um caso extraconjungal com a DJ Gabi Cavallin. A DJ está grávida e Rosilenny já atualizou seu perfil nas redes sócias e claramente dá sinais de separação. Inclusive com a frase sobre recomeço. Segundo informações o relacionamento fora do casamento aconteceu na Holanda e a ex-esposa já teria retornado ao Brasil com o filho de 3 anos, aliás a pedido do próprio jogador que já teria dado entrada com o pedido de separação. A DJ que trabalhava para uma das maiores produtoras de funk do país teve seu contrato rescindido pela empresa. 

Não é de hoje que famosos pulam a cerca e engravidam suas amantes. Ter filho fora do casamento é realmente uma situação terrível para as esposas e uma exposição escandalosa dos fatos. 

Continua após a publicidade

Em 2009 Dado Dolabella foi surpreendido com a chegada de dois filhos no prazo de 1 mês. Casado com a modelo Viviane Sarayba o ator celebrou a chegada do filho João Valentin e ao mesmo tempo comemorou o fato de já ter sido pai 1 mês antes de um outro garotinho, de nome Eduardo. “Quando achei que 2009 já havia sido extremamente abençoado com a chegada do João Valentim, Deus resolveu me abençoar duplamente. Há pouco tempo descobri que sou pai duas vezes, já que em novembro veio ao mundo o Eduardo. Apesar da inesperada surpresa, estamos todos muito felizes com a descoberta do irmão mais velho do João Valentim”. 

O cantor Leonardo é casa dom Poliana Rocha desde 1995 e têm um filho juntos, o Zé Felipe. Porém, o sertanejo acabou tendo um outro filho fora do casamento, o João Guilherme, que é fruto de uma traição do sertanejo com Naira Ávila.

Para o ex-jogador Léo Moura, a chegada de Isabela pôs um fim no noivado com a cantora Perlla. O jogador de futebol engravidou Camila Silva durante o romance com Perlla, que não suportou a notícia. Segundo amigos do jogador, o próprio atleta confessou a traição para Perlla. A cantora teria ficado bastante magoada, e rompeu o relacionamento.

 Em 2014 a família de Latino quase dobrou de tamanho em poucas semanas. Isso porque, somente nesse período, vieram à tona outros quatro novos filhos do cantor, na época o cantor era casado com Rayanne Morais. O detalhe é que nenhuma das crianças era fruto de seu relacionamento com a modelo e, além disso, havia indícios de que a caçula Valentina, de 1 ano e 10 meses, tenha sido gerada quando o casal já estava junto.

Uma das histórias mais famosas, porém, muito triste, envolve Pelé e sua filha e Sandra Regina Machado, a filha do rei do futebol, travou uma batalha judicial por quase 30 anos até ser reconhecida como filha do ex-jogador. Mesmo após o reconhecimento, no entanto, a relação dos dois nunca foi próxima: Sandra faleceu em 2006, vítima de um câncer, e Pelé não compareceu ao enterro. 

No mundo das celebridades internacionais, são vários os exemplos; desde o Rolling Stone Mick Jagger com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, dessa relação nasceu Lucas Jagger e na época o roqueiro era casado com a modelo Jerry Hall, até outros grandes astros como: Arnold Schwarzenegger que assumiu ser pai de um menino concebido com sua empregada enquanto era casado, e Liv Tyler que só descobriu que Steven Tyler era seu pai quando tinha 12 anos de idade. A atriz é fruto do relacionamento do cantor com Bebe Buell, que na época ainda era casado com Todd Rundgren. 

A traição por si só já é extremamente questionável e quando envolve os famosos ganha todos os holofotes. Quando as amantes engravidam e tudo vem à tona, fica impossível controlar a opinião pública e a exposição das pessoas envolvidas.