Fechar
Boa notícia

Conrado, da dupla com Aleksandro, recebe alta e fala com a polícia

Polícia aguardava o depoimento de Conrado e do músico Júlio Bigoli e agora caminha para encerrar a investigação

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, recebeu alta nesta quarta-feira (22), o músico Júlio Cesar Bigoli que também estava internado que faz parte da banda, também recebeu alta. Ambos prestam depoimento para a polícia.

Ao longo desses 45 dias em que os dois permaneceram internados, esta coluna havia informado das dificuldades e desafios que ambos enfrentaram física e mentalmente na luta pela vida. O grave acidente de ônibus que aconteceu na Rodovia Regis Bittencourt não só matou Aleksandro como também mais cinco pessoas da equipe.

João Vitor Moreira (Conrado) e Júlio César prestaram depoimento à polícia. Estes dois depoimentos são muito importantes para que a investigação avance. O delegado do caso Carlos Eduardo Vieira informou ao O Globo que além dos dois depoimentos, ele também depende do laudo da perícia no veículo para concluir a investigação.

As autoridades analisaram vídeos e imagens coletados no local em que o ônibus tombou. No momento laudos da perícia técnica e do IML (Instituto Médico Legal) estão sendo estudados com base nos depoimentos de Conrado e Júlio César.

Continua após a publicidade

Anteriormente a polícia já havia colhido 13 (treze) depoimentos, entre passageiros, policiais rodoviários federais e bombeiros. Além do motorista Valdoir Martins condutor reserva que dirigia o ônibus a dupla.

Tags Relacionadas: