Fechar
Deu Certo

Deborah Secco usou técnica inusitada para conseguir papel em filme

Diretor de Bruna Surfistinha não queria Deborah Secco de jeito nenhum. Saiba o que a atriz fez para reverter a situação

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O filme Bruna Surfistinha foi um dos papéis mais marcantes na carreira da atriz Deborah Secco. Forte, intenso e com cenas de sexo e nudez, a atriz queria muito viver esse papel, no entanto, o diretor do filme era completamente contra. Deborah então, usou de uma técnica inusitada para conquistar a confiança do diretor e ficar com o papel. 

Em entrevista ao podcast pocCast, a atriz revelou que o diretor não a queria como protagonista e que isso a motivou ainda mais querer o papel. “Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: “O diretor não quer que seja você”. 

“O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”. Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, virou uma questão de honra“. 

A técnica utilizada pela atriz foi inusitada. Deborah convidou o diretor para ir em sua casa e foi ao longo da noite se transformando na personagem do filme. “Eu marquei uma reunião com o diretor na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê. Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”. 

Continua após a publicidade