revelação

Denilson relata climão com a família Camargo. “Luciele não queria me assumir”

Apresentador conta que Luciele tinha vergonha de namorar um jogador de futebol

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O apresentador e ex-jogador Denilson e Luciele Di Camargo estão juntos há 15 anos. Felizes e em uma relação solida, Denilson relata que nem sempre foi assim, o ex-jogador conta que já houve climão com a família Camargo e que no início do namoro, Luciele não queria assumi-lo.

Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido“.

Ao podcast Fala, Brasólho, o ex-craque também contou que a irmã de Zezé Di Camargo não achava bom para sua imagem ter um romance com um jogador de futebol. Após insistência do apresentador, Luciele finalmente decidiu apresentá-lo à família e foi aí que o climão aconteceu. Denilson não foi bem recebido por Emanuel, irmão de Luciele. “Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa ‘amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar’, passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão“.

Ainda no bate-papo Denilson faz questão de ressaltar que hoje a relação e muito boa com todos da família.  “Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé“.

Denilson e Luciele tem dois filhos, Davi e Maria Eduarda