Fechar

EXCLUSIVO Dennis DJ lança novo álbum e realizado declara: “Sou o homem da casa desde os 16 anos”

Lançando seu segundo álbum, “O Impossível 2”, Dennis DJ fala com orgulho deste novo trabalho e ressalta que criar e sonhar o mantém vivo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Dennis DJ é um nome forte na música. Compositor, produtor e DJ, o carioca de Duque de Caxias, de 41 anos está lançando o álbum “O Impossível 2” que traz a mistura do funk e do piseiro e entre centenas de compromissos respondeu com exclusividade a esta coluna. Falou de sonhos, que se sente realizado e orgulhoso por formar 4 irmãos e ajudar sua mãe desde os 16 anos. “Sou o homem da casa desde os 16 anos”.

Nesse novo álbum Dennis DJ deixa claro o que o público pode esperar. “Uma mistura de ritmos, com muitas letras safadinhas, que é o que a galera está curtindo agora e muita letras engraçada e também letras que falam de amor. Tudo que o público gosta de curtir, afinal estamos sempre em evolução e nos adequando a vontade do público. Além do que o público quer, sempre ofereço o novo”.

Neste novo trabalho “O Impossível 2”, Dennis DJ mantém sua ousadia e grande talento em misturar ritmos. Ele traz muita qualidade e é feito com muito carinho. Produção maravilhosa e todo cuidado desde a captação de voz, gravação dos instrumentos e a finalização. Neste segundo álbum Dennis traz as participações de Felipe Amorim, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, entre outros.

A escolha da mistura entre o funk e piseiro (O piseiro é a variação da pisadinha, surgido no estado da Bahia, descendente do forró com objetivos estéticos alinhados ao funk atual). Essa mistura é inovadora e Dennis dá uma aula de conhecimento sobre o assunto. “Essa mistura que eu fiz agora, está um pouco mais explícita, o funk está presente o tempo todo. Importante também as pessoas saberem que o funk não é só a batida, é a letra também”.

Quanto aos sonhos, Dennis deixa claro: “Estou sempre em busca de fazer algo novo, nunca deixo de sonhar, fazer música, o meu trabalho me mantém vivo e tenho muitos sonhos para realizar”.
Em breve o artista vai realizar alguns desses sonhos, ainda não gravou por falta de tempo, mas vai conseguir trabalhar com a dupla Zé Neto e Cristiano, a cantora Anitta e Luiza Sonza.

O sucesso de Dennis DJ lhe proporcionou dar estabilidade para a família. “Tenho muitos irmãos, uma família grande. Minha mãe vem de origem pobre, eu pude proporcionar uma vida melhor para minha família, em todos os sentidos. Inclusive em formar todos os meus quatro irmãos, ajudo minha mãe desde os 16 anos, sou o homem da casa desde essa época. Porque meu sucesso não é só agora, eu já fiz muito sucesso fora do palco, dos holofotes, eu já trabalhava muito nos bastidores, eu fiz músicas que fazem sucesso até hoje, desde que eu me propus a isso, sempre deu tudo certo”.

Dennis DJ é pai de Lara Gomes, Tília Fialho e o caçula Dennis. Feliz, realizado e bem sucedido, o artista é um poço de talento e cheio de energia