Aposta Alta

Diretor quer transformar Jade Picon em estrela

Jade Picon tem boa aceitação dentro da emissora

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Após muita polêmica e grande rejeição por parte do público, Jade Picon está confirmadíssima para o elenco de Travessia e diante da aceitação dentro da Globo e da aposta alta por parte de Gloria Perez e direção, diretor Ricardo Waddington quer transformar a atriz em estrela.

Sabe-se que a aposta da Globo em Jade Picon começou desde sua saída do BBB22. Segundo declarações do próprio diretor da trama, em uma reunião, o nome da influencer surgiu e em um estudo mais profundo constatou-se que seu tipo físico, comportamento dentro do reality e comunicação com o público estavam de acordo com as necessidades da personagem na novela.

Ricardo Waddington já deixou claro que acredita que a jovem tem talento e carisma e quer vê-la em um papel de destaque. Vale recordar que o diretor já fez o mesmo com Fernanda Lima na novela Bang Bang (2006), Vanessa Giacomo no remake de Cabocla (2004) e nos bastidores da emissora o diretor quer transformar Jade Picon em uma nova Camila Queiroz ou Grazi Massafera.

“Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E está arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração”, declarou o responsável pela direção de Travessia.