Fechar
Orientação Médica

Doença de Justin Bieber está piorando e astro adia shows

O astro internacional usou suas redes sociais para anunciar que precisa de repouso para melhorar

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O astro internacional Justin Bieber, que tem shows marcados aqui no Brasil ainda este ano, usou suas redes sociais para anunciar que sua doença está piorando e alguns shows foram adiados. 

Em seu stories, Justin escreveu: “Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”.

Veja post:

No início de 2020 o cantor divulgou que sofria da Doença de Lyme. Doença causada pela picada de um carrapato contaminado por uma bactéria e que pode ter sérias consequências, principalmente se o diagnóstico for tardio. O tratamento é imprescindível e os sintomas da doença são progressivos e podem causar além da lesão na pele, cansaço, dor nos músculos, articulações e dor de cabeça, febre e calafrios. 

Continua após a publicidade

Justin Bieber não detalhou o quem vem sentindo e nem seu quadro clínico mas relatou: “Minha doença está piorando”. 

Sua turnê “Justice World Tour” teve início em fevereiro em San Diego, nos Estados Unidos e segundo informações os shows adiados se referem a apresentações nos EUA e Canadá, que aconteceriam esta semana. 

Na época do diagnóstico, aliás os médicos demoraram para descobrir o que de fato estava acontecendo, Justin sofria muito e chegou a ficar com depressão profunda, porque ninguém descobria o que havia de errado com ele. Ainda segundo o site TMZ, o astro era atacado nas redes sociais e sofria com problemas de saúde. 

A doença de Lyme é traiçoeira, pois age de forma silenciosa no início e dificulta o diagnóstico. Confira a lista de outros artistas que também já lidaram com a mesma doença. 

Avril Lavigne, Shania Twain, Ben Stiler, Kelly Osbourne, Alec Baldwin e Thalía. 

Os ingressos para os shows de Justin Bieber no Brasil se esgotaram em poucos minutos e a expectativa é por sua melhora e controle da doença.