Fechar
Hilário

Eliezer sendo Eliezer! O brother achava que “Padaria” era um patrocinador

O publicitário demorou a entender o que estava acontecendo e se diverte com o vacilo

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O BBB22 já acabou! Arthur Aguiar o grande campeão e Eliezer continua sendo Eliezer. O brother que cresceu na reta final e se aproximou mais do vencedor do reality, demorou para entender o que é a “padaria”.

Ao ser eliminado da casa dois dias antes da final, Eliezer demorou para usar o celular e entender o que de fato estava acontecendo aqui fora. A grande mobilização e força da torcida de Arthur Aguiar.

O publicitário conquistou seus fãs mas obviamente não foram suficientes para mantê-lo no jogo nos paredões contra Gustavo Marsengo e Pedro Scooby. A lealdade de Eliezer com Arthur foi muito significativo para que nas votações o brother contasse com a vital ajuda da padaria.

Ao voltar para o mundo real, Eliezer foi tentando aos poucos entender o que estava acontecendo e ao encontrar Maria, ex-sister que foi expulsa da edição ele ouviu “quem te salvou foi a padaria”! Sem entender direito, Eliezer concluiu que alguma padaria estaria patrocinando o ex-brother, que a padaria em questão seria um estabelecimento.

Continua após a publicidade

Após entender o que estava acontecendo, Eliezer percebeu o vacilo e aos risos conta essa história. Não tem como fugir dos fatos! Eliezer sendo sempre Eliezer!