Revoltada

Esposa de Thammy se revolta com pergunta de internauta sobre seu filho

Andressa Miranda solta um palavrão ao responder comentário de internauta

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (04), Andressa Ferreira Miranda, esposa de Thammy Miranda se revolta com internauta após pergunta relacionada a saúde de seu filho Bento e manda internauta tomar no c@.

Em uma sequência de vídeos, Andressa expõe a internauta e consequentemente sua pergunta sem o menor cabimento ou embasamento médico, segundo a esposa de Thammy. A pergunta é: “Qual o grau de autismo do Bento? Por que você não fala sobre isso?”

Andressa começa respondendo que primeiro gostaria de saber o grau de especialidade da pessoa que fez tal afirmação. “Qual o seu grau de especialidade e com base no que você está fazendo esse comentário, porque uma pessoa capacitada e especialista que acompanha o meu filho, que é médico dele, o pediatra, nunca falou nada de grau de autismo do meu filho, e se você não sabe, meu filho é perfeito.”

A título de informação, o autismo é um transtorno no desenvolvimento neurológico da criança que gera alterações na comunicação, dificuldade (ou ausência) de interação social e mudanças no comportamento, sendo geralmente identificado entre 12 e 24 meses de idade.

Em seguida, Andressa dá uma lição de moral na seguidora e reforça o fato de que muitas pessoas entram em depressão ou até se matam em virtude de comentários maldosos como esse.

“Quero que você saiba que já passei por muita coisa na minha vida e esse tipo de coisa não me atinge e sabe o que eu tenho para falar para você: ‘vai tomar no seu c@’”.

Andressa destaca que Bento já vai para a escolinha e que tem como retorno dos professores que seu filho é extremamente focado nas atividades, e muito concentrado. “Meu filho tem uma mente genial”.

Veja post: