Fechar
ET

EUA avaliam a existência de OVINIs; Veja os famosos que acreditam em ETs

É a primeira vez em 50 anos que o Congresso norte-americano aceita debater o assunto e o Pentágono reuniu mais de 400 relatórios sobre OVINIs.

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O Congresso americano está realizando uma reunião sobre casos de avistamento de OVNIs divulgados pelo Pentágono. O assunto está atraindo a atenção mundial. A pergunta, você já viu um disco voador? Ou um objeto estranho no céu? Já viu um ET? Muitos famosos garantem que sim e falam sobre o assunto.

As autoridades dos EUA estão reunidas para falar sobre relatório que apresentou 144 imagens de objetos voadores não identificados. Objetos Voadores Não Identificados (OVINIs).

O assunto é polêmico e muitas vezes esses depoimentos são desacreditados ou até ridicularizados. No entanto, o assunto é importante e merece respeito.

Veja os famosos:

A cantora Elba Ramalho jura que alienígenas implantaram um chip em seu corpo. ‘Só foi retirado com a ajuda de seres celestiais ultra-supra-luminosos’. A eterna rainha do bumbum Grechten já afirmou que seus ‘talentos incomuns’ são fruto de uma experiência alienígena feita em sua mãe quando estava grávida dela, em 1959.

A jornalista e apresentadora Sônia Abrão disse que já viu um disco voador, mas ninguém acredita e por isso não toca no assunto.

O cantor Fábio Jr e seu filho Fiuk também já falaram do assunto e garantem já ter visto “discos voadores” cruzando o céu e passaram a ter certeza que não estamos sozinhos.

O apresentador Amaury Jr garante que já viu OVINIs mais de 40 vezes. O apresentador tem um sítio em Vinhedo, interior de São Paulo e é de lá que vem essa visão privilegiada.

O saudoso ator Tarcísio Meira também já relatou ter visto vários discos voadores em 1986 na casa de Boni, em Angra dos Reis (RJ).

O pai de Sandy (Xororó) também entra na lista. O sertanejo estava na estrada à noite com os filhos Sandy e Junior, ainda pequenos, quando avistou OVNIs. ‘Pensei em pisar no freio, mas segui. Sozinho, tentaria contato’.

Suzana Alves, a eterna “Tiazinha” foi uma das primeiras a fazer esse relato e garante ter visto alienígenas em 2001 e na época chegou a gravar um vídeo.

Fabíola Nascimento e Emílio Dantas afirmam ter visto ETs na quarentena. A casa do casal, na zona oeste do Rio de Janeiro, tem vista para a Pedra da Gávea onde eles acreditam ter observado manifestações de extraterrestres. “A gente não se comunicou, mas a gente tenta muito. Fazemos um cumprimento”.

Yasmin Brunet diz que o Governo esconde existência de extraterrestres, a modelo disse também acreditar que ET’s já vivem entre humanos na Terra.

Além de artistas brasileiros, existe também uma grande lista de astros internacionais que também garantem que viram alienígenas, discos voadores ou objetos não identificados. São eles: Demi Lovato, Megan Fox, Príncipe Philip, Nick Jonas, Miley Cyrus, Alicia Keys, entre outros.

É a primeira vez em 50 anos que o Congresso norte-americano realiza uma audiência pública para debater o aumento do número destes relatos e as explicações mais plausíveis para eles. O Pentágono reuniu mais de 400 relatórios sobre OVINIs.

Por enquanto, a força-tarefa do Pentágono dedicada a investigar estes relatos não identificou nada que possa ser atribuído a algo fora da Terra.