Fechar
Livre

Evaristo Costa mostra que se livrou totalmente de antigo vício

Jornalista mostra em fotos seu antigo vício e muita gente saiu ganhando com isso

Cíntia LimaColunista do EM OFF

O Jornalista Evaristo Costa fez uma revelação inusitada e aliviado declara que conseguiu se livrar totalmente de antigo vício.

O vício é um hábito repetitivo, no caso de Evaristo Costa, este hábito o acompanhava há muitos anos e diante de um número assustador do item, o jornalista optou por doar e presentear várias pessoas.

Formado em Jornalismo ingressou na profissão em 1995, já em 1998 foi contratado pela Rede Globo onde começou na produção e passou pelas funções de repórter e apresentador. Desde sua entrada na emissora, Evaristo realizou diversas entrevistas e cativou o público devido sua simpatia no ar. Em 2017 apresentou sua última edição do Jornal Hoje e anunciou seu desligamento da emissora onde trabalhou por 22 anos.

Em 2019 foi anunciada sua contratação pelo CNN Brasil, onde ficou até 2021. Demitido da emissora, o jornalista relatou que estava de férias e que o desligamento com a empresa não foi em comum acordo.

Continua após a publicidade

Paralelo ao seu brilhante trabalho como jornalista, Evaristo é um fenômeno na internet desde 2012, devido a uma piada que ele fez com a sua até então companheira na bancada do Jornal Hoje, Sandra Annenberg. Após uma reportagem sobre os benefícios do mamão, Evaristo perguntou para Sandra, se ela gostava da fruta. Com a resposta afirmativa o jornalista estendeu a mão e cumprimentou a jornalista, remetendo a ideia de que se referia à parte do corpo quando fez pergunta. A piada entrou no Treding Topics no Twitter.

Em sua rede social Evaristo também ganhou notoriedade por divertir e entreter seus seguidores com vídeos, “provocações” e interatividade em postagens de outros famosos.

Ao revelar seu vício, Evaristo volta a surpreender e declara: “Eram centenas, milhares quase milhão do meu ex-vício por gravatas”. Nas fotos publicadas é possível ver uma quantidade gigantesca do acessório. Todas as cores possíveis e inimagináveis com um detalhe, todas com seu nome grafado. Segundo consultores de moda, a gravata para o homem pode ser poderosa em termos de imagem profissional. Ela é o símbolo da elegância masculina.

Já que Evaristo admite ter se livrado do vício, fica a pergunta: Onde estão essas gravatas? O jornalista responde: “Todas as minhas gravatas foram doadas ou dadas de presente. Alguém tem notícia de pelo menos uma delas, que pescoço andas, o que faz hoje”? Em meio a centenas de comentários, a jornalista Mariana Godoy responde que o seu marido ganhou uma. Um outro seguidor declara que arrematou 5 gravatas do jornalista em um leilão beneficente. Já o Padre Fábio de Melo seu fiel companheiro de alfinetas e trocadilhos não perde a chance e responde “Agora você é viciado em tretas” e Evaristo responde: “Falando nisso, o Sr. Ainda não apresentou o relatório final de arrecadação com a venda de parte das gravatas doadas, o ficou com todas elas”?

Veja coleção de Evaristo: