Fechar
Não desiste

Ex-BBB Luciano Estevan ainda luta pela fama

Bailarino continua se esforçando para manter-se na mídia

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Se tem uma coisa que também marcou o BBB22 foi a participação de Luciano Estevan. Um dos únicos motivos de sua participação ter sido marcando, foi justamente o fato de declarar que queria ser famoso a todo custo.

Ironia do destino o bailarino foi o primeiro eliminado da edição, fato que não contribuiu em nada com a tão sonhado fama. Uma de suas frases mais divulgadas vem de uma conversa no quarto Grunge, ainda dentro da casa, onde o ex-brother disparou “Quero ser famoso nível Beyoncé, não quero conseguir andar, nem comer um lanche em uma lanchonete de tão famoso”.

Essa fala reflete bem o desejo de Luciano de conquistar a fama. Na mesma hora ouviu conselhos e explicações de que a “fama” é consequência de um trabalho, esforço, algo que construiu, conquistou e que mereça esse “status” de famoso.

Luciano Estevan cresceu ouvindo da mãe que ele seria famoso. Essa necessidade do ex-brother é evidente o tempo todo. Já mudou os cabelos, inclusive agora. Após o visual black power, Luciano já alisou e agora fez cachos. O bailarino também já produziu conteúdo adulto no site “OnlyFans” e vem conquistando um público fiel.

A busca pela da fama, ou seja, como forma de visibilidade, destaque e admiração social, pode ter diversas explicações e têm até muitos estudos voltados para este tema. Pessoas que não conseguem se sentir realizadas sendo anônimas. A questão é muito profunda e pode envolver também o narcisismo.

Esta coluna não pretende analisar a postura de Luciano, na verdade muitas pessoas têm essa mesma necessidade, porém, não verbalizam de forma tão simples quanto o ex-brother.

No mundo atual existe um verdadeiro deslumbramento por celebridades e querer fazer parte disso não chega a ser um grande problema. A questão é não se frustrar ou desistir de muita coisa boa na vida, somente com o intuito de se expor e virar notícia. A frustração ou a busca incessante por fama, precisa e merece uma atenção especial, para que a pessoa não entre em círculo vicioso e autodestrutivo.

Enquanto isso, Luciano continua mudando o visual, sendo notícia e alimentando seu ego da forma que sempre sonhou.