Fechar

EXCLUSIVO Ex-bbb Sarah Andrade faz acordo em processo na justiça

A ex-bbb Sarah Andrade, precisou entrar na justiça contra uma empresa de óculos

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A ex-bbb Sarah Andrade participou do da edição 21 do Big Brother Brasil e continua colhendo frutos de sua participação. Em uma ação por não pagamento mediante seu trabalho, a ex-bbb entrou com uma ação e fez acordo.

Vale lembrar que Sarah era uma forte concorrente ao prêmio, no entanto acabou se perdendo no jogo e deixou de ser a preferida do público. Aqui fora a bela loira continua gerando engajamento e a publicidade é sempre um bom caminho para se ganhar dinheiro. O que mais faz um ex-participante de reality show tirar proveito financeiro de sua aventura no programa são as redes sociais, em especial, o Instagram. Na época que saiu do reality, Sarah Andrade cobrava por volta de R$ 40 mil por publicidade.

Fora as redes sociais, muitas marcas também fazem questão de atrelar seu nome com o de um ex-bbb. Foi o que aconteceu com a Sarah, no entanto a marca em questão, uma marca de óculos contratou a loira mas acabou não pagando direito. Após entrar na justiça e buscar seus direitos, Sarah Andrade entrou em acordo com a empresa devedora e o valor ficou em R$ 25 mil , pagos em 5 vezes de parcelas iguais e sucessivas.

É importante ressaltar que quando um reality acaba é natural uma procura muito grande por esses ex-participantes, já que o engajamento é forte no momento e nem todos conseguem manter-se no auge por muito tempo.

Continua após a publicidade

O que nunca é aceitável, é o mau pagador, e nesse caso Sarah Andrade está corretíssima em buscar seus direitos na justiça.