Perdoada

Fã destratado por Joelma perdoa a cantora e revela briga nos bastidores

Admirador de Joelma perdoa atitude da cantora

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, nesta terça-feira (12) o fã destratado pela cantora Joelma em show realizado em Osasco (SP) no último sábado, declara que perdoa a cantora e ainda revela que houve muita briga nos bastidores do show.

“Ninguém sabe como estava por trás, nos bastidores, as brigas que estavam tendo antes. Teve briga com a produtora do show, da contratante, com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali, quando a Joelma volta e pergunta ‘o quê?’. Eu apelei ao meu amor de fã e pedi a foto e o vídeo, mas como estava tendo toda essa confusão, creio que por isso ela estava estressada e veio daquela forma”.

O fã continua e explica o que sentiu na hora e o motivo do seu perdão. “Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado. Na hora, fiquei em choque, fui pensar e entendi um pouco o lado dela também”.

No último sábado, Joelma se recusou a tirar uma foto com um fã de Goiás que havia viajado por 14 horas para o show em Osasco. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais e exibido com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira aqui no Em Off e a partir disso a cantora passou a ser muito criticada.

A assessoria da cantora se pronunciou no programa Fofocalizando do SBT, confessou estar arrependida e revelou que pretende reencontrar o rapaz.