Fechar
Arrependimento

Famosas que posaram nuas e se arrependeram

Em outros tempos, ensaios sensuais davam retorno financeiro e maior visibilidade, porém nem todas se orgulham disso

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Existia uma época que as mulheres famosas eram procuradas de maneira frenética para que posassem nuas. A cada mês um suspense girava em torno do próximo nome a estampar as capas de revistas. Uma em especial, a Playboy era responsável por pagar os maiores cachês. Anos depois já vivemos outros tempos, não com menos exposição, mas sem a revista e os cachês, a nudez é admirada de outra forma. Diante desse fato e por vários motivos, famosas que fizeram seus ensaios hoje declaram arrependimento, veja quem são elas:

Carla Perez foi um fenômeno. A primeira loira do grupo “É Tchan”, encantou a todos com seu gingado. A loira fez quatro ensaios para a revista Playboy: 1995, 1998, 2000 e 2001. Em entrevista relembrada pelo Splash/Uol e dada pelo extinto site Ego, a eterna loira do Tchan declarou: Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy.

Joana Prado, foi a “Feiticeira”, personagem que mexeu com o imaginário masculino no extinto programa “H”, apresentado por Luciano Huck na band. A loira encabeça a lista da Playboy, de revistas mais vendidas no segmento. Hoje, casada com o ex-lutador Vitor Belfort e mãe de três filhos, a ex-modelo já admitiu se arrepender. “Arrependimento é não querer fazer aquilo que você já fez. A minha época de Feiticeira foi uma fase, naquele momento valeu a pena, hoje em dia não. ‘Playboy’ eu digo nunca”.

A cantora e apresentadora Mara Maravilha fez muito sucesso nos anos 90, com seus cabelos negros, rosto de menina e aceitou posar nua, mas isso ficou no passado. “Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim. Não cuspo no prato que comi, eu vomito”.

Karina Bacchi, recém separada e vencedora da Fazenda 2, posou nua para Playboy em 2006 e já declarou ter sido seu maior arrependimento:
“Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros”.

Anda na reportagem, muitos desses arrependimentos e declarações foram dados para diferentes veículos de comunicação, desde o extinto site Ego até para programas como Super Pop na Rede TV.

Nicole Bahls já declarou que só posou nua por dinheiro. Aliás, este fator financeiro pesou muito para várias famosas que aceitaram o convite. Nicole fez o ensaio em 2010 e declarou: “Já fiz uma vez, mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio”.

A atriz Carla Marins fez muito sucesso na década de 90 e estampou a capa da Playboy em 1992, isso ficou mesmo no passado. “Eu passei por essa fase seguindo toda a cartilha da musa sexy. Posei para a “Playboy”, por exemplo, e hoje em dia eu acho um absurdo. Eu costumo dizer para o meu filho, de 13 anos: ‘Na década de 1990, a gente (mulheres) entendeu ser objeto e virou cafetina do nosso corpo”.