Em tratamento

Fernanda Keulla é internada com dores insuportáveis

A ex-bbb está internada em São Paulo há 5 dias

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Fernanda Keulla está internada em um hospital de São Paulo após sentir dores insuportáveis e ser diagnosticada com herpes-zóster.

A ex-bbb usou suas redes sociais para explicar seu sumiço e afirmar que o vírus da varicela foi reativado em seu corpo devido a baixa imunidade, ansiedade e stress.

“Oi, gente. Sumida das redes sociais e do nosso programa Galera Esporte Clube de hoje porque tô dodói. Desde quinta passada estou internada pra controle de dor devido a herpes-zoster. Pra quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes-zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo. Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, stress, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele”.

Fernanda também explica que está internada há 5 dias e após receber alta continuará com o tratamento em casa e pede orações aos seus seguidores.

A herpes-zóster, também conhecida como cobreiro, incluem bolhas, coceiras, ardência e feridas na pele, além de muita dor. A doença atinge normalmente quem tem mais de 50 anos e não existe vacina na rede pública e na rede privada a imunização completa custa em média R$ 1,6 mil reais.