Fechar
Pegou Mal

Figurante que se machucou na gravação com Anitta declara: “Ela não queria ver gente”

Jovem explica o que aconteceu e ressalta que Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também estavam na gravação foram super solícitos

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Erica Giusti Nakashima, vítima de um acidente ocorrido durante a gravação de um comercial protagonizado por Anitta, detonou o comportamento da cantora. Em entrevista ao programa Mulheres na TV Gazeta, a jovem declarou que Anitta chegou ao set de gravação cansada, com sono e teria dito: “Não quero ver gente”. Fato que para a jovem seria quase impossível já que a gravação contava com mais de 50 figurantes, fora a equipe técnica.

“Em nenhum momento a Anitta demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, explicou Erica. “Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura. Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação. Sei o que me falaram… “

Outros dois grandes nomes do cenário artístico também estavam na gravação, e tiveram comportamento completamente diferente de Anitta. Tiago Leifert e Paulo Vieira foram empáticos, solidários e extremamente atenciosos com Erica. “Eles foram sensacionais, o Leifert foi lá depois nos bastidores, me deu um abraço, perguntou se precisava de alguma coisa, pediu gelo. O Paulo Vieira também, um querido, atencioso comigo”…

“Ainda fiz um agradecimento nas minhas redes sociais aos três, achei que ela estivesse preocupada. Fiquei sabendo que a Anitta chegou cansada [no set], ela estava chegando de uma viagem longa, com cara de poucos amigos, quero terminar isso aqui logo porque quero descansar. Não deu atenção para nós, não conversou com ninguém, ela queria entrar e sair rapidamente para evitar esse assédio”… detalhou Erica.

Continua após a publicidade

Segunda reportagem a assessoria de Anitta diz que tudo isso não procede e a empresa de telefonia não se pronunciou.

Veja imagem de Erica: