Apelo

Filha de Vanusa, Aretha Marcos pede dinheiro para se alimentar

Em suas redes sociais, a artista faz apelo e divulga seus dados bancários

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Aretha Marcos, filha da eterna e querida cantora Vanusa, usou suas redes sociais na manha desta sexta-feira (08) e surpreendeu os seguidores ao fazer apelo e pedir dinheiro para se alimentar. “Estou sem comer desde ontem”.

No post, Aretha inclusive compartilha seus dados bancários.

Veja:

Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês“.

Em outro post ainda nesta manhã, Aretha lembra que está lutando para sobreviver e ressalta: “Já que os artistas gostam de se divertir me vendo ficar sem meu AP, trabalho, comida, dinheiro, amigos, família… Vamos divulgar os nomes denunciados e também as estrelas da crueldade do documentário que estamos preparando pra vocês”.

Veja post:

Vale lembrar que não é a primeira vez que Aretha Marcos pede ajuda financeira na internet. Em 2021, a irmã de Rafael Vanucci chegou a fazer uma vaquinha virtual de R$ 150 mil para comprar uma casa e sair do aluguel. Na época, ela conseguiu arrecadar R$ 5 mil.