Crime

Filho de três anos de Carmo Dalla Vecchia recebe ataque homofóbico

Ator não deixa barato, denuncia e rebate

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Carmo Dalla Vecchia e o autor João Emanuel Carneiro estão juntos há 17 anos e são pais de Pedro de três anos. Nesta segunda-feira o ator denunciou e rebateu ataques homofóbicos recebidos nas redes sociais e direcionados ao seu filho.

Um de seus seguidores afirmou que o menino será “igual” a ele e classificou homossexuais como vermes em mensagens de ódio que recebeu na web. “Teus filhos vão ser gays iguais a você, você vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de ‘vocês’, porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes“.

O ator ou se deparar com tamanho ataque de ódio, resolveu denunciar e rebater: Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço, também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua“.

Ainda com classe e muito respeito a sexualidade do pequeno Pedro, o artista acrescentou. “Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser“.

Veja post:

Recentemente o ator e seu filhinho protagonizaram um dos momentos mais fofos da web. Juntos compartilharam um vídeo cantando a música Vou de Táxi de Angélica.