Pai e Filha

“Fiquei 9 anos sem contato com meu pai”, declara filha de Datena

Distanciamento não impede que os dois vivam uma boa relação

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Letícia Datena esclarece os nove anos que ela e seu pai, José Luís Datena, ficaram sem contato. “Não mudaria nada”.

Em entrevista para Luisa Scavone da Contigo, a modelo e única filha mulher do apresentador, ficou quase dez anos sem contato com o pai, já que os dois seguiram caminhos opostos, porém, ao se reencontrarem vivem hoje uma boa relação.

“Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”.

Embora tenha existido este distanciamento longo, Letícia afirma que não mudaria nada do passado e destaca que a relação que os dois construíram após um início difícil e conturbado, é boa. “A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”. Este trecho foi revelado pela modelo no quadro Arquivo Pessoal, no programa Faustão na Band.

Letícia também garantiu que teve apoio de Datena em suas decisões profissionais. “Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”.

A bela também destaca que sua vida sempre foi rodeada de amor. “Tive muito carinho da minha mãe e de uma família maravilhosa”.