Fechar
Vozes de Milhões

Gil do Vigor já pode investir na carreira de cantor; veja vídeo

Carismático e irreverente, Gil do Vigor surpreende ao cantar com um dos grupos mais queridos do Brasil

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Gil do Vigor é mesmo um dos ex-bbbs mais carismáticos e talentosos. O economista continua gerando conteúdo e surpreendendo. Dessa vez, Gil do Vigor soltou a voz e pela animação, já pode investir na carreira de cantor. 

Sempre entusiasmado e vibrante, o ex-bbb encontrou Linn da Quebrada e um dos grupos mais queridos e talentosos no nosso cenário musical, o grupo Fat Family. 

O grupo Fat Family atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, mais precisamente em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos do estilo gospel. O grupo também ficou conhecido pela sua “coreografia do pescoço”, que todos os fãs tentavam imitar, mas o julgavam difícil. Além do integrante. Vozes sincronizadas, agudas e graves com bastante nitidez, é o que mais se destacava.

A querida família teve duas perdas muito sentidas, o irmão Sidney e a irmã Deise, no entanto sua filha Talita (finalista do The Voice Kids 2018), também faz parte do grupo. 

Continua após a publicidade

Foi esse encontro inusitado que rendeu um belo conjunto de vozes, e Gil do Vigor soltou a voz ao lado de Fat Family e juntos cantaram um dos maiores sucessos do grupo. 

O encontro foi registrado e compartilhado pelo economista em suas redes sociais e agradou em cheio os seus fãs, que o elogiaram pela afinação e performance, com direito a “quebradinha de pescoço”, marca registrada do Fat Family. 

Em meio aos inúmeros elogios, Gil se diverte e ainda comenta sobre a responsabilidade de soltar um agudo digno de ópera.

Veja vídeo: