Dor que não passa

Gloria Perez divulga em suas redes sociais sentença dada ao assassino de sua filha; Veja vídeo

Assassino de Daniella Perez foi sentenciado a 19 anos de prisão

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Nesta quinta-feira (28). Gloria Perez usou pela primeira vez sua rede social para divulgar a sentença dada a Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.

Pacto Brutal, série documental que conta em detalhes o assassinato cruel e covarde de Daniella Perez, dividido em episódios na HBO Max, já está disponível para todos que se solidarizam e querem que essa história nunca seja esquecida e principalmente seja lembrada da forma verídica e correta.

Gloria Perez, mãe de Daniella, já havia cedido todas as fotos da cena do crime e do corpo de Daniella à série, a fim de não deixar essa história ser minimizada ou deturpada pelos autores do crime (Guilherme de Pádua e Paula Thomaz).

Em sua rede social Gloria divulga o vídeo no exato momento da leitura da sentença dada a Guilherme (19 anos de prisão) e escreve: “Mantive sempre a determinação de não sujar minha página com nome nem presença dos dois psicopatas, mas hoje eu devo: Essa sentença é ponto final. Psicopatia, motivação, tudo se explica aqui #pactobrutalhbomax”.

Veja sentença: