Psicopatas

Gloria Perez: “Minha filha foi vítima da inveja, ganância e ódio de dois psicopatas”

Em meio ao vazio e muita dor, Gloria Perez é certeira ao definir os assassinos de sua filha

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Em meio a depoimentos emocionantes e muitos detalhes do crime que continua chocando o país, Gloria Perez é o retrato fiel de uma mãe que perdeu sua filha de uma forma cruel e covarde. Ao finalizar sua difícil dedução diante da morte de Daniella e como tudo aconteceu, Gloria é mais uma vez certeira: “Minha filha foi vítima da inveja, ganância e ódio de dois psicopatas “. 

Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, é uma série documental chocante que retrata em detalhes a morte da filha da autora Gloria Perez, em 1992. Daniella vivia seu melhor momento e dava vida à personagem Yasmim, na novela De Corpo e Alma quando foi assassinada por Guilherme de Pádua (personagem Bira na novela) e sua esposa que estava grávida, Paula Thomaz.

A série que já ocupa o primeiro lugar no ranking das mais assistidas na HBO Max, conta em cinco episódios, todo o trabalho da polícia, a investigação feita por Gloria Perez, aliás, fundamental dentro do processo e determinante ao encontrar testemunhas fundamentais para o caso. Leva também o telespectador a uma viagem no tempo e mostra o quanto cada detalhe foi fundamental para condenação dos dois assassinos. 

Em meio a depoimentos emocionantes, cronologia do crime e análise comportamental, Gloria Perez em meio a um grande vazio e sem nunca mais sentir a felicidade plena, desde o assassinato de sua filha, define de forma clara e coerente o que levou os dois assassinos a premeditarem e executarem sua filha. 

Daniella era alvo da inveja dos dois, sua meiguice e generosidade só alimentavam a mente doentia do casal. A ganância de Guilherme em ser famoso a qualquer custo e o ódio presente em duas personalidades vazias e cruéis, culminaram em golpes repletos de raiva e manifestaram as próprias frustrações, descontando na jovem indefesa muita insegurança e maldade.

Toda a trama que envolve este caso, fez deste assassinato um dos mais emblemáticos e peculiares em se tratando da história criminalística do país e indiscutivelmente inesquecível.