Fechar
Novela Travessia

Grazi Massafera será mãe de Jade Picon para amenizar rejeição

Grazi Massafera volta para Rede Globo e estará na novela Travessia de Glória Perez

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A próxima novela da Globo no horário nobre será de Glória Perez e antes mesmo de estrear já é notícia e gera muita polêmica. O motivo todo mundo sabe, a escalação de Jade Picon que não é atriz. Pois bem, a emissora acaba escalar Grazi Massafera para ser sua mãe na novela com o intuito de amenizar a rejeição. 

A novela Travessia terá a difícil missão de substituir Pantanal, remake que resgatou o telespectador e trouxe de volta altos índices de audiência para a platinada. A escolha de Glória Perez para essa missão é totalmente justificável, a autora tem obras primas da teledramaturgia. Competente, única, com texto primoroso, temas contemporâneos e personagens inesquecíveis. No entanto, a escalação de Jade Picon, está dando uma enorme dor de cabeça. A jovem influencer e ex-bbb não é atriz, não tem DRT e as críticas vão desde de outras atrizes até o presidente do sindicato dos artistas, Hugo Gross. A solução encontrada até o momento foi escalar outra ex-bbb (vice-campeã em 2005) e que também já sofreu rejeição , mas ao longo do tempo, mostrou muito talento e tem carisma de sobra, Grazi Massafera. 

A atriz volta a Rede Globo no novo formato, ou seja, contrato por obra e será mãe de Jade Picon na trama, que viverá a antagonista na novela. O papel de Grazi será rápido e sua participação curta. Segundo o Notícias da TV, Grazi se chamará Débora, mãe de Chiara (Jade) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Quando jovem, ela se relacionou também com Moreti, papel de Rodrigo Lombardi, e, por isso, os dois empresários não se dão bem. 

A ideia é amenizar a situação, sensibilizar o público, relembrar que assim como Jade Picon, Grazy Massafera também veio do Big Brother Brasil e conquistou o Brasil. Tudo bem, que até o momento as trajetórias são bem distintas e carisma não se conquista ou adquire, a pessoa tem ou não tem

Continua após a publicidade

Vamos aguardar novos capítulos dessa história.