Fechar
Alma gêmea

Gretchen e marido declaram que vivem um amor de vidas passadas

Juntos a pelo menos dois anos, o casal tem certeza que um é alma gêmea do outro

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Maria Gretchen, a eterna rainha do bumbum e seu marido Esdras de Souza, usaram as redes sociais para uma declaração de amor. Em um dos trechos, ressaltam que o que estão vivendo é tão único e intenso, que só pode ser de vidas passadas.

Casados desde 2020, Gretchen e o músico Esdras, aproveitaram o isolamento social, necessário durante a Pandemia e puderam se conhecer melhor. Descobriram detalhes um do outro, conviveram intensamente e tiveram a certeza que vivem um encontro de almas gêmeas. Gretchen é mãe de 7 filhos e Esdras de 2 e juntos decidiram não ter mais filhos e priorizam a companhia um do outro.

Juntos o tempo todo e fazendo questão de dividir esse amor com os fãs, o casal compartilhou uma declaração de amor que deixa muito claro que vivem uma relação de vidas passadas. Gretchen escreveu:
“Ele me libertou!
Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém. Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando o amor, tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas, que só eu e ele entendemos”. A rainha do rebolado também acrescentou, que esse encontro demorou para acontecer, mas agora cada dia ao lado de Esdras, Gretchen recupera 10 anos de sua vida.

Além de uma carreira de muito sucesso, Gretchen sempre teve que conviver com a sombra gigantesca de antigos casamentos. A cantora nunca se cansou de procurar o amor e com isso, carrega a histórica marca de 17 casamentos anteriores.

Continua após a publicidade

Agora está feliz e faz questão de deixar esse amor com Esdras o mais público possível.