Hoje acontece o transplante de medula do marido de Silvia Poppovic. Apresentadora pede orações

Dia importante e especial para a família

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Marcello Bronstein, marido de Silvia Poppovic, passará hoje pelo transplante de medula. Apresentadora usou seus stories do Instagram para detalhar a importância do dia de hoje e aproveitou para pedir orações e muita positividade.

Em sua rede social, Silvia compartilhou a foto de sua filha Ana e contou que há dez dias, ela fez a coleta das células tronco, que foram congeladas e no dia de hoje essas células serão infundidas no Marcelo. “Nesses últimos dez dias a medula de Marcelo que estava doente foi zerada, justamente para receber as células sadias da Ana. Este é o processo que vai acontecer hoje. Vamos esperar pelo menos uns 15 dias e partir daí, ver se as células começam a se reproduzir dentro do corpo de Marcello”.

Silvia Poppovic também ressalta que o risco deste período, é que Marcelo está com baixa imunidade e devido a isso pode desenvolver doenças oportunistas, febre, infecções ou outras coisas mais complicadas. Mas a torcida é que estes próximos dias sejam tranquilos, já que a coragem e positividade de Marcelo estão sendo determinantes.

De maneira suave, esperançosa e otimista, Silvia Poppovic pede muita torcida e aposta que em 16 dias tudo ficará bem. A próxima etapa é muito importante e tudo deve caminhar para a cura e o pronto reestabelecimento do marido e companheiro.

Esta foto é um registro de quando a Ana doou a medula óssea há 10 dias:

Veja stories: