crime

Idoso morre após ser espancado em show de Fábio Jr.

Agressor foi preso em flagrante por homicídio

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu neste sábado (30), após ser espancado durante show do cantor Fábio Jr., no Clube de Campo de Sorocaba, interior de São Paulo.

O que era para ser uma noite agradável e divertida, tornou-se uma verdadeira tragédia. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta da 1h44 e no local, os policiais identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Antônio já havia sido levado por uma ambulância que estava no evento à UPH da Zona Leste. O suspeito alegou à Polícia que tinha sido empurrado por Antônio e revidou.

Testemunhas relataram que Antônio estava acompanhado de sua esposa e um amigo, que era sócio do antigo clube e brincava com as pessoas em mesas próximas. Em certo momento, houve um tumulto e a testemunha viu Antônio caindo no chão e teria presenciado quando Leandro pisou na cabeça da vítima. Outra testemunha relatou que o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. O agressor precisou ser contido enquanto outras pessoas prestavam socorro para a vítima.

Uma equipe da PM que prestava apoio na ocorrência, entrou em contato com a UPH Leste e recebeu a triste informação de que a vítima havia morrido. Leandro foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado. Seu advogado afirmou que só comentará o caso futuramente. As informações são do G1.