Caso de Polícia

Influenciador Bruno Krupp se envolve em acidente grave, adolescente morre e ele está na UTI

Segundo informações, Bruno, ex-namorado de Sarah Pôncio, estaria em alta velocidade quando atropelou um jovem de 16 anos

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O influenciador Bruno Krupp está internado na UTI após se envolver em um acidente gravíssimo que teria acontecido na madrugada do último domingo (31). Bruno teria fraturado duas vértebras e o adolescente que foi atropelado por ele, morreu após ter a perna arrancada.

As informações são da página Caso Família, do Instagram e um familiar do ex-namorado de Sarah Pôncio contou que ele teria atropelado o jovem de 16 anos na altura do posto 3, na Barra da Tijuca. O adolescente atravessava a avenida fora da faixa de pedestres.

Neste momento são poucas as informações, mas segundo consta, Bruno voltava de uma festa e dirigia uma moto em alta velocidade. Desde a manhã desta terça-feira, são muitos os boatos circulando em torno deste acidente. Ainda de acordo com a página Caso Família, no momento do acidente, Bruno não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. “Encaminhando para o hospital, ficou na UTI e encontra-se tratando dos ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna”.

O jornal Metrópoles trouxe algumas atualizações e informou que ele já teve alta da UTI e aguarda uma avaliação e seu quadro clínico. O caso está sendo investigado pela 16 DP do Rio de Janeiro que emitiu uma nota confirmando que uma ocorrência foi registrada no local.

Segundo O Globo, o modelo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o local do acidente não foi preservado, a moto que ele dirigia foi apreendida e levada a delegacia.

Nota:

Comentário de um suposto amigo de Bruno