Surpresa

Internado há quase 3 meses, Chiquinho Scarpa recebe presente e se emociona

Conde Chiquinho Scarpa ainda se recupera e segue internado

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Internado desde o dia 06 de abril, o Conde Chiquinho Scarpa ainda se recupera das cirurgias e se emociona com presente do Hospital.

O maior playboy das noites paulistanas vem se recuperando, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Aos 70 anos, Chiquinho Scarpa ficou quase dois meses internado na UTI, precisou ser intubado para melhor estabilizar seu quadro clínico e foi submetido a pelo menos sete cirurgias.

Sua internação aconteceu em virtude de uma infecção urinária, a necessidade de uma cirurgia no estômago e uma série de complicações decorrentes de problemas de cicatrização.

Chiquinho Scarpa está no quarto desde o dia 25 de maio e de presente recebeu um lindo bilhete e o porta-retrato contendo a foto de Pacheco (seu cãozinho). No bilhete a frase: Agora, o Pacheco estará mais próximo de você. Este registro foi feito por sua irmã Renata Scarpa que vem acompanhando de perto o estado de saúde do irmão, e este presente obviamente trouxe um alento para quem já está fragilizado e longe de sua casa, seus amigos e seu fiel companheiro.

Poucos dias atrás, Chiquinho Scarpa recebeu a visita de seu querido amigo José Victor Oliva e juntos mataram a saudade.

Segundo sua irmã Renata Scarpa, sua recuperação é lenta e a alta hospitalar só acontecerá quando ele estiver completamente recuperado.

Veja post: