Fechar

EXCLUSIVO Irmãs que formam a dupla Dolls declaram: “Anitta puxou nosso tapete”

Prestes a voltar ao cenário musical, dupla Dolls fala sobre Anitta, Perlla e Latino

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A dupla Dolls surgiu em 2002 e é formada pelas irmãs Jessy & Grazi. Descobertas pelo cantor Latino e após uma pausa na carreira as irmãs resolveram soltar o verbo, expor o que passaram nos bastidores da música e declaram: “Anitta puxou nosso tapete”.

A irmãs estão de volta ao cenário musical e após muitos anos caladas, resolveram contar detalhes do que aconteceu em relação a cantora Anitta e porque a musa do pop acabou com os sonhos da dupla. Grazi declara: “Juntas há muitos anos nos frustramos com algumas situações, puxadas de tapete e essas coisas desanimaram a gente, desde o empresário que nos roubou até o cantor Latino que apesar de ter nos ajudado muito na carreira, em uma certa ocasião nos enviou uma música para que pudéssemos lançá-la, porém enviou também esta música para a banda Rouge e uma cantora de São Paulo e após muitos ensaios, já estávamos prontas para entrar em estúdio quando ligamos o rádio e a música já estava na voz de outra cantora. Esse fato nos machucou muito e nos sentimos traídas”.

A dupla Dolls é responsável pelo sucesso do hit “Chicletinho” da trilha sonora de malhação em 2008. Naquela época a dupla tinha o sonho de construir uma carreira mais solida e contínua. Um tempo depois a dupla estava pronta para assinar com uma gravadora, uma equipe formada de produtores, empresários, tudo certo para dar aquele passo importantíssimo rumo a consolidação do sucesso. É aí neste ponto que Anitta entra na história e segundo Grazi a cantora foi a responsável pela puxada de tapete: “Estava tudo certo para a gente assinar, só que no dia da assinatura do contrato e após solicitarmos apenas algumas alterações, foi marcada uma nova data para a assinatura do contrato e aí eles sumiram e nunca mais falaram com a gente, não marcaram mais nenhuma reunião, não nos procuraram e semanas depois eles apareceram assinando um contrato com a Anitta. E a gente sentiu sim que ela puxou nosso tapete. Aquele era o nosso lugar, era para a gente estar assinando aquele contrato, aquela era a nossa equipe, e até hoje não sabemos o que falaram da gente para eles a ponto deles desistirem da nossa carreira e escolherem a Anitta. Na época era MC Anita, pois assim como nós, ela também estava começando. Ela era a MC Anitta da Furacão 2000. Embora estivéssemos um passo à frente porque a gente já era a dupla Dolls, já tinha lançado CD pelo Warner Music, músicas em novelas e já tinha uma carreira bem mais avançada que a dela e até hoje ninguém esclareceu o que de fato aconteceu”.

Grazi continua e declara: “Dizem as más línguas que Anitta fez algumas fofocas e eles desanimaram de assinar com a gente e acabaram assinando com ela. Na verdade, só a própria Anitta poderia esclarecer isso”.

Continua após a publicidade

Grazi continua relatando outras situações e contribuíram para a pausa na carreira da dupla, relembra que em uma gravação de um DVD em Ribeirão Preto, a cantora Perlla teria se recusado a ir no mesmo ônibus que a dupla. “A verdade é que convivíamos com muita fofoca e disse me disse, a gente nunca sabe quem gosta da gente ou finge gostar ou até odeiam a gente. Isso tudo nos desanimou muito. Minha irmã chegou até ficar em depressão por causa de tudo isso, mas eu nunca desisti porque as pessoas tem que nos conhecer pelo nosso trabalho. Um dia teremos essa oportunidade. Minha irmã já se reestabeleceu e chegou a hora da dupla Dolls voltar ao cenário musical”.

A pausa foi de 8 anos e agora as irmãs se sentem maduras e preparadas para uma volta leve, cheia de boa música, shows, clipes e tudo que os fãs estão aguardando.

Veja vídeo da dupla em Malhação: