Fechar
Milagre

João Figueiredo, marido de Sasha relata: “Quase perdi minha mãe por erro médico”

Cantor relata que os médicos não conseguiam esconder a gravidade da situação

Cíntia LimaColunista do EM OFF

João Figueiredo é o marido de Sasha e em entrevista, o cantor e compositor relatou um momento terrível e absurdo para sua família. Sua mãe quase morreu por um erro médico, quando João tinha apenas seis anos de idade. 

Em conversa com Luiza Possi para a terceira temporada de “Sai da Caixa”, João relatou que um dos momentos mais terríveis vividos por sua família, foi após o parto de seu irmão mais novo. “O médico esqueceu uma tesoura e uma compressa na barriga dela”. 

O caso era muito grave e a eminência de sua mãe morrer devido a esse erro era muito grande. Os médicos não conseguiam esconder a grande possibilidade de Eli Figueiredo perder a vida. 

“Minha mãe adoeceu e deu um grau de infecção absurdo. Ela ficou internada na UTI, meu irmão recém-nascido, eu com seis anos. Minha mãe quase morreu. Por um milagre, algo muito sobrenatural mesmo. A gente tem certeza disso. Ela ficou bem. O médico meio que deu uma desenganada”.

Continua após a publicidade

Sasha e João se conheceram durante uma viagem missionária para Angola, assumiram a relação em 2020, se casaram 1 ano depois e vivem um relacionamento discreto, porém repleto de muitas declarações de amor e carinho. 

João é filho de Eli Figueiredo e Lú Figueiredo, pastores da Igreja Bola de Neve e tem um irmão mais novo, Daniel, que é surfista e amigo de Gabriel Medina.

Aos 21 anos, João é um cantor Gospel e também instrumentista. Em sua primeira oportunidade na TV, teve certeza era que isso que queria para sua vida. “Cantar, tocar, conduzir a igreja cantando, lidar com o público é o que gosto de fazer e é natural para mim”.