Papo Reto

João Gordo gera climão dentro da Globo

Sem papas na língua, o músico deixou todos sem graça

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Irreverente, sem papas na língua e sempre sincerão, João Gordo gerou um climão dentro da Globo em sua participação no Altas Horas deste sábado (25).

João Gordo deixou Serginho Groisman, GKay e Bruno Gagliasso sem graça ao revelar que torce contra a Seleção Brasileira. Vale lembrar que no final ano acontecerá a Copa do Mundo e a Seleção Brasileira busca mais um título.

A saia justa começou quando GKay o convidou para sua festa, A Farofa, que acontecerá na época da Copa do Mundo. A influencer disse: “Estou pensando em fazer, um dos dias da Farofa da Gkay, neste ano, ser durante a Copa do Mundo. Aí eu vou decorar, porque a gente vai fazer a ‘Coparofa’, um dia para a gente assistir ao jogo das quartas de finais e aí, terminou o jogo, é festa até o outro dia”.

Já que João Gordo é vegano, Serginho Groisman quis saber qual seria o cardápio e GKay disse que seria variado e olhou para o João Gordo e disse: Vai, vou lhe passar”. Claramente GKay quis dizer a João Gordo que ele poderia ir à festa que teria opções para ele.

A resposta de João foi certeira: “Que bom. É que eu torço contra, então não me convida não”, disparou o roqueiro, deixando a todos surpreso. “É? Então tudo bem. Torce contra o Brasil ou contra a Farofa?”, perguntou GKay, claramente sem graça com a situação. Serginho emendou: “Esse é o João Gordo, senhoras e senhores”. Tentando claramente cortar o climão que se instaurou no estúdio.

Sob os efeitos da tensão que pairava no ar, Bruno Gagliasso também tentou aliviar a situação e comentou: “Talvez torcer contra seja torcer a favor”.

João Gordo concordou e o apresentador do Altas Horas resolveu logo por um fim neste assunto e aos risos, soltou: “Vamos ver o que vai acontecer até a Copa”.