Vida de artista

João Guilherme revela como encara as críticas

Aos vinte anos, João Guilherme mostra maturidade ao falar das críticas que recebe

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

João Guilherme tem sua vida exposta desde criança. Filho do cantor Leonardo e em meio a relacionamentos com famosos, João Guilherme fala como encara as críticas.

O jovem que tem 20 anos já está acostumando a receber tanto críticas negativas quanto positivas. “Eu lido com a opinião alheia da seguinte forma: se é construtiva e educada, eu leio, tento entender o que a pessoa está falando e absorvo, porque críticas são boas pra podermos melhorar sempre. Mas na internet existe muita gente mal educada e eu só ignoro, porque eu sei da verdade”.

Em entrevista para GQ o jovem também ressalta que viver em um país que não incentiva a cultura como deveria, os streamings chegaram para salva a todos. As oportunidades oferecidas e os roteiros diferentes da TV possibilitam um novo caminho de trabalho.

João Guilherme encara um novo desafio profissional e vai estrear a série “Musa Música”. “Está sendo uma oportunidade incrível e acredito que todos vão se surpreender com a série musical que é a primeira da Globo e Globoplay”.