Disputado

Joaquín Piquerez, o jogador do Palmeiras que está fazendo a cabeça das famosas

Craque uruguaio é o cobiçado da vez

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Já não é de hoje que jogadores de futebol fazem a cabeça das famosas e rendem boas notícias. Saúde em dia, corpo atlético, dinheiro e fama, o uruguaio Joaquín Piquerez, tem 23 anos, é um dos ídolos do Palmeiras e um de seus pontos fortes é ser discreto.

Com habilidades que vão além do futebol, Joaquín é fera em matemática e quase trocou a carreira no futebol, pela física. Ídolo da torcida palmeirense, o jogador atrai a atenção de pelo menos duas beldades.

O lateral-esquerdo foi apontado como o novo affair de Bianca Andrade, a Boca Rosa, vale destacar que o Palmeiras é o time de coração do seu ex-marido Fred. Ambos negaram esse affair, e a ex-bbb chegou a dizer que nunca tinha visto o moço.

Outra beldade foi mais explícita, trata-se de Yasmin Brunet, assumidamente flamenguista, a ex de Gabriel Medina começou a curtir fotos na página oficial do jogador. O craque não perdeu tempo e começou a segui-la nas redes sociais também. Vale destacar que Joaquín é tímido e não curtiu fotos da modelo.

Este ar de paquera online perdeu um pouco a força, já que Yasmin vem sendo apontada como affair do cantor Xamã. E segundo O Extra apurou, diante deste fato, a modelo apagou as curtidas no perfil do craque.

Vamos aguardar qual será a próxima famosa a ceder aos encantos do belo, jovem e tímido Joaquín Piquerez.