Fechar
Região Norte

Joelma completa 48 anos e lança clipe na Amazônia

Videoclipe “Amor no Silêncio” está sendo lançado hoje

Cíntia LimaColunista do EM OFF

A cantora Joelma escolheu o dia de hoje em que comemora 48 anos para lançar seu novo clipe feito na Amazônia.

Movida sempre pela sua cultura e evidenciando trabalhos na região norte do Brasil a cantora Joelma acaba de lançar seu videoclipe “Amor no Silêncio”.

Gravado em Novo Airão, em Manaus, o clipe traz à tona o lado ribeirinho da artista, e mostra cenas belíssimas dela em meio ao Rio Negro e a Amazônia. “O que me move é a minha cultura, o Norte do nosso Brasil e cantar sobre o amor. Então esse clipe gravado na Amazônia é muito especial pra mim. Gravamos na cidade de Novo Airão em Manaus e foi muito especial estar em meio à natureza, ao rio. Eu me diverti, estava literalmente em casa”!

Vale relembrar que nos últimos tempos, Joelma preocupou os fãs devido ao inchaço no rosto e as consequências da COVID-19. Guerreira e cheia de energia, a cantora cumpriu boa parte de sua agenda de shows e após ficar cinco dias internada em SP, recebeu alta e tranquilizou seus admiradores.

Continua após a publicidade

Veja clipe da música “Amor no Silêncio” que faz parte do repertório do novo DVD “Isso é Calypso Na Amazônia” que será lançado em breve.

Tags Relacionadas: