Amor e Fé

Juliano Cazarré se ausenta de Pantanal para acompanhar tratamento da filha

Recém-nascida, Maria Guilhermina está internada na UTI

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Juliano Cazarré recebeu liberação da Globo para se ausentar durante esta semana das gravações de Pantanal. Ator que dá vida ao peão Alcídes na novela, vai acompanhar o tratamento da filha Maria Guilhermina. Recém-nascida, no último dia 21 de junho, a criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença congênita rara no coração e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o ator já está em São Paulo e explicou que a doença já havia sido diagnosticada nos exames pré-natais “Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde”. A pequena precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata e o ator confirmou que tudo correu bem na cirurgia.

Juliano Cazarré e Letícia são pais de cinco filhos e embora esteja fazendo muito sucesso em Pantanal, sua ausência das gravações nesses próximos dias é mais do que justificável.

Esta coluna aproveita para desejar todo carinho e torcida pela recuperação de Maria Guilhermina e muita força e fé para a família.