
Juliano Cazarré recebeu liberação da Globo para se ausentar durante esta semana das gravações de Pantanal. Ator que dá vida ao peão Alcídes na novela, vai acompanhar o tratamento da filha Maria Guilhermina. Recém-nascida, no último dia 21 de junho, a criança foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma doença congênita rara no coração e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, o ator já está em São Paulo e explicou que a doença já havia sido diagnosticada nos exames pré-natais “Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde”. A pequena precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata e o ator confirmou que tudo correu bem na cirurgia.
Juliano Cazarré e Letícia são pais de cinco filhos e embora esteja fazendo muito sucesso em Pantanal, sua ausência das gravações nesses próximos dias é mais do que justificável.
Esta coluna aproveita para desejar todo carinho e torcida pela recuperação de Maria Guilhermina e muita força e fé para a família.