Fechar
Realizada

Juliette Freire declara “O medo do cancelamento fez o BBB22 parecer uma igreja”

Juliette vai lançar sua primeira turnê “Caminho” e também opina sobre o BBB22

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Fenômeno! Essa palavra define bem a ex-bbb que praticamente há 1 ano é notícia, vem emendando um trabalho no outro, lançou músicas, parcerias e é sucesso. A turnê “Caminho” é a realização de um sonho. A menina nascida no estado da Paraíba, de origem humilde e que no BBB21 conquistou o Brasil! Direta e meiga, características que o público gosta, Juliette dispara: “O medo do cancelamento fez o BBB22 parecer uma igreja”.

Hoje Juliette Freire tem mais de 33 milhões de seguidores, viu sua conta bancária explodir, tornou-se sinônimo de coisas que dá certo.
Agora com a sua primeira turnê, Juliette convida os fãs, para uma viagem no tempo, uma trajetória que explodiu de forma incontrolável e repleta de cores, nuances, vitórias e sorrisos largos.
Sua pareceria com a dupla Israel e Rodolfo (também confinado do BBB21), é sucesso total! A música “sobre”, lançada no fim do ano passado nas plataformas digitais já conta com mais de 14 milhões de visualizações!

Nesta manhã Juliette participou do “Encontro com Fátima Bernardes”. No programa, cantou, falou sobre o reality, admitiu que não assiste muito, mas tem sua opinião sobre o jogo e os participantes.
Juliette analisa e declara “ eu sabia que os participantes do “camarote” teriam muito medo do cancelamento e esse medo deixaria o BBB22 parecendo uma igreja, como de fato aconteceu”.
Emocionada ao ver de novo suas imagens na edição passada, se orgulha muito de sua trajetória.
Sobre para quem vai sua torcida, Juliette hesita, já faz tempo que todos querem saber a preferência da cantora, em outras entrevistas Juliette já declarou que seria bonito ver Lina ganhar, mas cada um tem seu valor!

O lançamento de “Caminho” será dia 26 de março e tem tudo para arrebentar!

Continua após a publicidade

Veja vídeo de lançamento da primeira turnê de Juliette Freire “Caminho”.