Fechar
Trans

Juninho Bill fala do filho trans de 8 anos: “Ainda erro o pronome”

Juninho Bill, ex-Trem da Alegria abre o coração e fala sobre adaptação ao pronome de seu filho trans

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Juninho Bill, ex-Trem da Alegria abre o coração e fala sobre o seu filho trans de 8 anos e admite se confundir e errar o pronome de Manu.

Em entrevista ao programa de Rê Agapito no YouTube, o cantor conta em detalhes sua adaptação com o filho Manu. Manu nasceu menino em corpo de menina.

De forma franca, honesta e sensível, o cantor declara: “ Tenho um filho trans. A Manu… a Manu, não, o Manu. É um menino trans, eu tenho que me acostumar a falar filho. Nasceu menino em corpo de menina”.

Juninho Bill também é pai de um adolescente de 13 anos e aos 44 anos esclarece ter dificuldade com o pronome. Um exemplo dado pelo artista é na hora de chamar atenção “Tenho que me acostumar, eu juro. Eu esqueço… Vou dar bronca e falo: Manuela! E ela responde: Manu, eu respondo.. desculpa Manu, aí dou a bronca”. De forma bem humorada, Juninho admite se confundir várias vezes.

Continua após a publicidade

Importante depoimento de Juninho Bill que começou sua carreira aos 6 anos e ao integrar o famoso grupo “ Trem da Alegria “, conquistou o sucesso e com 7 álbuns gravados atingiu a soma de 4 milhões de cópias vendidas.

Os erros cometidos com o pronome vivaram pauta forte esse ano, principalmente depois de Linn da Quebrada participou do BBB22 e passou por essa situação.

No caso de Juninho Bill, um pai amoroso e presente é de extrema importância falar sobre esse assunto e admitir que muitas vezes é normal se confundir, tudo é uma adaptação, que pode sim levar um tempo. O mais importante é o amor e o respeito.