Fechar

EXCLUSIVO Kaysar declara: “Arthur Aguiar é o melhor jogador que já passou pelo BBB”

Kaysar Dadour analisa o BBB22 e declara sua torcida

Cíntia LimaColunista do EM OFF

Em entrevista exclusiva para esta coluna, que dedica boa parte de seu tempo em assistir, comentar, levantar questões e apimentar ainda mais as discussões acaloradas dos apaixonados pelo Big Brother Brasil, Kaysar Dadour cedeu um pouco do seu tempo para declarar o que pensa dessa edição, para quem vai sua torcida e qual o seu pódio na final.

Kaysar participou da edição 18, é indiscutivelmente um dos participantes mais cativantes e apaixonantes de todas as edições. Conquistou o coração do Brasil. Ótimo caráter, divertido, inteligente e bom coração.

Kaysar veio ao Brasil como refugiado Sírio em 2014, escapando de uma guerra civil no país, deixou a família para trás. Dentro BBB encantou uma nação que torceu fervorosamente pelo brother, inclusive em sua vida pessoal! Neste ano comemora 4 anos ao lado da família aqui no Brasil!

Kaysar chegou na final do BBB18, é o recordista de tempo em prova de resistência ao lado de Ana Clara e para muitos o verdadeiro campeão da edição, que teve como vencedora, Gleice!

Continua após a publicidade

Aqui fora se destaca como ator, participou do filme “Carcereiros”, a novela “Órfãos da Terra”, ganhou a Dança dos Famosos e participou de No Limite.

Sobre o BBB22 o ator e ex-brother declara: “Arthur Aguiar é espetacular, um dos melhores jogadores, senão o melhor de todos as edições do BBB”.
Sobre sua torcida, Kaysar torce para Arthur, mas também coloca a possibilidade de PA ganhar. “uma hora penso que será Arthur e em segundo PA, depois penso, pode ser PA e depois Arthur “.
Quanto ao pódio, Kaysar define: “Arthur Aguiar, PA e Pedro Scooby “.

Sempre tão alegre e que na casa comeu 12 kg de goiabada, além de ser o massagista oficial das meninas, Kaysar continua o mesmo brincalhão, humildade, gente boa e talentoso que há 4 anos ocupa o coração dos Brasileiros.