Lesão

Kevinho sofre acidente e é levado às pressas para o hospital

Cantor sofreu grave lesão

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

O cantor Kevinho divulgou em suas redes sociais que sofreu um acidente e precisou ser levado às pressas para o hospital. A possibilidade de cirurgia é grande e os fãs estão preocupados.

O funkeiro foi levado ao hospital na madrugada desta sexta-feira (29) e precisou utilizar uma cadeira de rodas devido a lesão e consequentemente muita dor. “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo”.

Aos poucos o artista está atualizando seus fãs sobre o seu estado de saúde. Em outro momento, o cantor explica: “Se pá vou ter que fazer cirurgia”.

Ainda durante a madrugada, Kevinho aparece com a perna imobilizada e explica o diagnóstico, bem preocupante. “É, galera, rompi o tendão de Aquiles”. O tendão é um dos mais resistentes do corpo e se localiza na parte de trás do tornozelo, quando ocorre lesão e muito difícil dobrar ou movimentar o pé.

A ruptura do tendão de Aquiles é uma lesão comum entre praticantes de esportes de impacto, como futebol, atletismo e tênis. Existem duas maneiras para o tratamento, conservador e cirúrgico, o tempo de recuperação pode variar de 8 semanas e 10 meses.

Diante da gravidade da lesão, espera-se que Kevinho fique um bom tempo em repouso.

Veja imagens: