Fechar
lei do retorno

Larissa do BBB22 prova do próprio veneno

Larissa prova do próprio veneno ao festejar lesão de Gustavo e se machuca na festa do líder

Cíntia LimaColunista do EM OFF


Desejar o mal, dá nisso! O feitiço virou contra o feiticeiro! Na noite de quarta-feira, antes da tradicional festa do líder, Larissa comemorou o fato de Gustavo ter problemas de hérnia de disco , o que provavelmente atrapalharia e muito o brother em qualquer prova do líder!

Gustavo entrou no BBB22 pela dinâmica da casa de vidro, aliás, os dois entraram, numa tentativa de dar gás ao jogo, mexer com as estruturas e o psicólogo dos participantes.

Larissa, entrou deslumbrada, perdeu a mão, e se aliou ao grupo do quarto Lolipop (que não é o preferido do público), já Gustavo, mostrou que veio mesmo pra jogar, sem medo deixou claro que quer colocar as plantas no paredão!

Não é a primeira vez que o problema de saúde do brother é motivo de comemoração, quando a casa soube dessa lesão, Lais, que é dermatologista, e hoje vive um romance com brother, também vibrou com a situação! (pegou mal).

Acontece que essa alegria toda culminou em castigo pra Larissa! Comemorar a desgraça dos outros não é uma postura legal! Como o castigo vem a cavalo, Larissa animadinha na festa, sofreu um acidente e lesionou o pé, quebrou o dedinho.
Contundida, a sister que comemorou a lesão do “coleguinha” agora está de molho e ficou de fora da prova do líder desta quinta-feira.

Que o mundo dá voltas, ninguém duvida, quando desejamos algo a alguém, a lei do retorno é poderosa! E pelo jeito no BBB, essa lei voa!