Direto

Leão Lobo detona Patrícia Poeta: “Ela não nasceu para isso”

Desempenho de Patrícia Poeta divide opiniões

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

A saída de Fátima Bernardes do “Encontro” e a chegada de Patrícia Poeta vem dividindo opiniões. A jornalista que assumiu as manhãs da Globo está longe de ser uma unanimidade, seja para o bem ou para o mal e isso também inclui os telespectadores. O colunista Leão Lobo deu sua opinião: “Ela não nasceu para isso”.

Primeiro foi o fato de Patrícia Poeta ter deixado Manuel Soares meio de lado. Lógico que o programa leva seu nome, mas de alguma forma seu comportamento desceu de forma indigesta para muitos críticos e fãs do programa. 

Outro detalhe também evidente, é que a atração não mudou nada. A chegada de Patrícia passou longe de dar uma identidade diferente ao programa. 

Muitos também elogiam. Como Fátima Bernardes já não aguentava mais apresentar o programa, a disposição e a energia de Patrícia ficam evidentes no ar. 

Outros programas de TV destinados a comentar as mudanças que acontecem no meio artístico, também deram seus pitacos. Leão Lobo, do programa “Mulheres” da TV Gazeta foi enfático e honesto ao dar sua opinião! Aliás, quem acompanha a carreira do colunista, sabe muito bem que Leão construiu sua história sem meias verdade, sua franqueza com o telespectador é uma de suas marcas. 

Leão Lobo começou dizendo que como todos, não teria uma opinião formada até vê-la assumir o programa; “Vamos dar uma chance para moça. Eu fui assistir”. Regina Volpato indagou: “E aí, gostou”?

“É muito ruim, mesmo. Ela não nasceu para isso, falta carisma” declarou Leão lobo. Arthur Pires completou “Falta naturalidade”. 

Esta primeira semana de Encontro com Patrícia Poeta, vem sendo turbulenta e nebulosa, vamos acompanhar e aguardar.