Vixi

Leão Lobo revela caso de Ana Maria Braga com produtor e agressão

O jornalista expõe história do passado envolvendo Ana Maria Braga

Cíntia Lima
Colunista do EM OFF

Leão Lobo e suas infinitas histórias de bastidores da televisão. Dessa vez o colunista do quadro Hora da Fofoca do programa Mulheres da TV Gazeta, resolveu soltar o verbo sobre a apresentadora Ana Maria Braga. Diante do fato da loira estar com um namorado novo, Leão Lobo resolveu contar uma história do passado e revelou que a apresentadora do Mais Você teve um caso com um produtor e em uma festa rolou até agressão.

Ao pedir a palavra, Leão Lobo dispara: “Posso contar uma história do passado?” recebendo o aval para continuar, o jornalista começou contando que quando trabalhava com Ana Maria Braga recebeu um pedido da mesma para achar um novo produtor para o programa. Ao encontrar uma mulher para o cargo, recebeu de resposta que a moça não foi aprovada por vários defeitos apontados por Ana. Portanto, Leão encontrou um homem para esta vaga. “Três meses depois tinha uma relação entre eles”.

Leão seguiu contando que um tempo depois o rapaz pediu demissão do cargo e durante uma festa Ana Maria Braga tentou agredi-lo. “Quando ela viu o moço, ela pegou uma cadeira de ferro do buffet e jogou. Na hora que ela jogou, a cadeira pegou no ombro de uma grande profissional, que trabalha com o Leonardo, e que na época trabalhava em outro programa dela. Pegou no ombro e quase aleijou a minha amiga. Ela [Ana Maria Braga] é nervosa”. Acrescentou Leão Lobo ao finalizar a história.